Jardim Marajoara
Descrição do imóvel
Apartamento Reformado de 50m² com Vaga Fixa em Condomínio Clube no Jardim Marajoara na Avenida Doutor Silva Melo.
Apartamento totalmente reformado, mobiliado e com excelente aproveitamento de espaço, localizado em uma das melhores regiões da Zona Sul, no Jardim Marajoara, o imóvel possui 50m² distribuídos em:
2 dormitórios com armários planejados
Sala de estar bem iluminada
Cozinha com armários
Banheiro ampliado
1 vaga de garagem fixa
A parte elétrica foi completamente refeita, oferecendo mais segurança e eficiência. A porta de entrada possui fechadura eletrônica, e todos os armários contam com sistema de amortecimento nas portas, trazendo mais conforto e sofisticação.
O condomínio é completo, com estrutura de lazer estilo clube, ideal para toda a família. Entre os diferenciais:
Piscinas adulto e infantil
Academia equipada
Sala de judô
Quadras poliesportivas
Salão de festas
Espaço com churrasqueiras
Restaurante dentro do condomínio
Feiras aos sábados
Segurança 24 horas
Áreas comuns bem cuidadas
Localização privilegiada, com fácil acesso às Avenidas Washington Luís, Interlagos, Marginal Pinheiros, entre outras vias importantes. Próximo a shoppings, hipermercados, restaurantes, padarias, escolas de referência e diversos serviços.
Ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um único lugar.
Entre em contato para mais informações ou agendamento de visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Características do Imóvel
- Circuíto de Televisão
Características do Condomínio
- Churrasqueira
- Jardim
- Piscina
- Piscina Infantil
- Playground
- Quadra Poliesportiva
- Recepção 24 Horas
- Salão de Festa
- Salão de Jogos
Mapa de Localização
Clique para ampliarIMÓVEIS SEMELHANTES