Baluarte Imóveis
(11) 94771-1620
CORRETOR(A) (11) 4661-2000
Casa de Condominio Fazenda da Ilha
Venda R$ 1.250.000,00
MAISINFORMAÇÕES
AGENDARVISITA
COMPARTILHAR
Voltar
Casa de Condominio | Embu-Guaçu - SP | REF.: BI25866

Fazenda da Ilha

Venda R$ 1.250.000,00
1175 m² Área total
300 m² Área útil
3 Dorms.
2 Suítes
2 Vagas
(11) 94771-1620
CORRETOR(A) (11) 4661-2000
MAISINFORMAÇÕES
AGENDARVISITA
COMPARTILHAR
Voltar

Descrição do imóvel

Casa térrea, prática e muito bem pensada, com 2 suítes confortáveis e acabamento cheio de detalhes charmosos. Os ambientes são integrados e bem iluminados, com sala acolhedora, cozinha funcional e espaços que valorizam o dia a dia da família, tudo com um toque estético diferenciado que deixa a casa ainda mais aconchegante.

A planta em um só piso facilita a circulação, traz conforto para todas as idades e reduz custos de manutenção. Quartos amplos, banheiros bem acabados e área externa pronta para receber um jardim, espaço gourmet ou aquele cantinho de descanso que você sempre quis.

O grande diferencial é que esta é uma excelente oportunidade com financiamento direto com o proprietário, facilitando a negociação e permitindo condições mais flexíveis do que os bancos tradicionais.

Se você procura uma casa térrea, bonita, bem distribuída e com financiamento próprio, essa opção é simplesmente imperdível. Agende sua visita e venha conhecer de perto.

Características do Imóvel

  • Nenhuma informação disponível.
  • Características do Condomínio

  • Nenhuma informação disponível.
  • Tour 360º

    Clique para navegar

    Mapa de Localização

    Clique para ampliar

    Whatsapp
    Favoritos 0