Baluarte Imóveis
(11) 94771-1620
CORRETOR(A) (11) 4661-2000
Casa de Condominio Fazenda da Ilha
Locação R$ 6.000,00
MAISINFORMAÇÕES
AGENDARVISITA
COMPARTILHAR
Voltar
Casa de Condominio | Embu-Guaçu - SP | REF.: BI26002

Fazenda da Ilha

Locação R$ 6.000,00
800 m² Área total
200 m² Área útil
4 Dorms.
1 Suítes
2 Vagas
(11) 94771-1620
CORRETOR(A) (11) 4661-2000
MAISINFORMAÇÕES
AGENDARVISITA
COMPARTILHAR
Voltar

Descrição do imóvel

Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, lazer e praticidade em um só imóvel. Esta belíssima casa para locação está em perfeito estado de conservação, pronta para ser habitada imediatamente, sem necessidade de ajustes ou reformas. Com ambientes bem distribuídos, iluminados e acolhedores, oferece tudo o que é necessário para viver com qualidade e tranquilidade.

A casa conta com 3 dormitórios, ideais para acomodar a família com conforto, além de uma área social agradável, perfeita para o dia a dia e para receber visitas. O grande destaque fica por conta da área de lazer, com piscina e sauna, criando um verdadeiro espaço de descanso e bem-estar dentro de casa.

Outro diferencial importante é a localização: o imóvel está próximo à área de lazer principal do condomínio, facilitando o acesso à infraestrutura e valorizando ainda mais a experiência de morar no local. A combinação entre localização, estado de conservação e estrutura de lazer faz desta casa uma opção extremamente atrativa.

Trata-se de um imóvel com excelente relação preço-produto, ideal para quem deseja alugar bem, com segurança e conforto, sem abrir mão de qualidade.
Agende sua visita e venha conhecer de perto esta casa pronta para morar e aproveitar desde o primeiro dia.

Características do Imóvel

  • Armário Embutido
  • Banheira
  • Churrasqueira
  • Closet
  • Cozinha
  • Despensa
  • Dormitório Reversivo
  • Ducha
  • Energia
  • Gás Encanado
  • Grama
  • Jacuzzi
  • Lavabo
  • Lavanderia
  • Piscina
  • Quintal
  • Sala de Estar
  • Semi Mobiliado

Características do Condomínio

  • Academia
  • Área de Lazer
  • Área Verde
  • Brinquedoteca
  • Condomínio Fechado
  • Internet
  • Lago
  • Permite Animais
  • Pista de Atletismo
  • Pista de Caminhada
  • Pista de Patinação
  • Pista Skate
  • Quadra de Esportes
  • Quadra de Futsal
  • Quadra de Peteca
  • Quadra de Tênis
  • Quadra de Volei de Praia
  • Quadra Poliesportiva
  • Quadra Recreativa
  • Restaurante
  • Saída Emergência
  • Sala de Yoga
  • Salão de Festa
  • Salão de Festas
  • Salão de Jogos
  • Sede
  • Segurança
  • Segurança 24 Horas
  • Sistema de Segurança
  • Sistemas de Alarme
  • Telefone
  • Vigilância 24 Horas
  • Zelador

Mapa de Localização

Clique para ampliar

Whatsapp
Favoritos 0